domingo, 29 de março de 2015

:: TEMA DA SEMANA :: AMOR PROIBIDO (01/02/2015)

1° LUGAR (Dora Estrela)


AMOR PROIBIDO...                    


Fundindo a ferro e fogo
Incendeia o coração 
Deixa marcas pelo corpo.
Simplesmente tentador 
Um arriscado jogo
Domina a minha alma
Feito um vício perigoso.
Um amor desconfiado
Chega manso e calado
Depois invade o meu mundo
Não mede o certo e o errado.
Feito um anjo caído
Que roubou a minha paz
Deste amor proibido
Não me livro nunca mais.
Teus beijos são devaneios
Um antídoto venenoso
Fere e cura o meu peito
Mata e faz nascer de novo.
Contradiz minhas palavras
Confunde meus sentimentos
Como se eu te odiasse
E te amasse ao mesmo tempo.
Amor, paixão ou só desejo?
Loucuras e tentações
Ando perdida e sem saída
Rendida em tuas mãos....

Dora Estrela

26/01/2015

___________________________________________________


2º LUGAR (NLC)                  

AMOR PROIBIDO


Murmura no meu ouvido,

Doces palavras sugestivas,
Entrego-me a esse amor proibido
De quase tortura e lascívia

Fala-me palavras que atiçam,

Me desperta em toques calientes
Enquanto meus gemidos suplicam
Que sejam saciados urgentemente

Toca-me sofregamente a boca

Num tom doce de dor quente
De prazer já quase louca
Esboço de um beijo ardente

Uma quase tortura tida por gosto

Súplica urgente, quase um risco
Sem tabus sacias o meu corpo
Em um gozo onde tudo é permitido

(NLC)

28/01/2015





________________________________________________________________ 


3° LUGAR (Moacir Luís Araldi)

Amor proibido



É como número decimal,      
Com várias casas a considerar. 
A vírgula pode andar 
Pra lá e pra cá. 
Fracionado, 
Irracional, 
Somatória de desejos. 
Amor proibido,
Multiplicador, Juros, Juras 
Múltiplos comuns 
Percentuais 
Pra querer ainda mais.
Matematicamente 
Proibido não é o amor, 
Proibido é não amar.

Moacir Luís Araldi

30/01/2015
___________________________________________________


4° LUGAR (Yago Silva)

AMOR PROIBIDO

Olhares se cruzam 
Num oceano de desejos ocultos, 
Amor proibido 
Nossos corpos suplicam 
Prazer infinito 
Taças de vinho 
Sede descontrolada 
Memórias errantes 
Que torturam 
Duas almas amantes 
Há se meu amigo soubesse... 
Que eu encontrei 
Meu porto seguro 
No coração da sua amada 
Amor proibido, 
Não pedi isso! 
Sua boca é como um oásis 
Que mato minha sede, 
Sua pele é como um cobertor 
Que faço questão de me cobrir 
Todas as noites 
Ladra dos meus pensamentos 
Tem um sorriso que convence 
É comportada e atirada 
Ao mesmo tempo,
Gosta de viver intensamente 
Esse amor proibido indecente 
Meu oficio é te dar prazer 
Minha vontade é fugir com você 
Para um paraíso natural 
Uma praia isolada que tal? 
Fazer amor 24 horas sem pause! 
Paixão surreal 
Amor proibido 
Quem nunca sentiu? 
Quem Nunca viveu? 
Não seja hipócrita 
Hoje eu perdi um amigo e uma paixão 
E estou sentado no banco dos réus da solidão 

Yago Silva
28/01/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário