domingo, 26 de abril de 2015

TEMA DA SEMANA: : SEDUÇÃO

1° LUGAR : : TOQUES DE PRAZER

Em noites tão claras a sua pele me incendeia
Abrasa a alma
em doses calmas saboreia

E o seu perfume e o seu batom
me alucinam
Sua sedução
tão mitológica
ma-ra-vi-lho-sa me fascina

E faz da cena quente um toque
efervescer (...)
Derrete em versos
tão repletos

de

p
r
a
z
e
r
© Emanuel Angelo 19/04/2015





******************************************************************************
2° LUGAR: : SEDUÇÃO

Seduz
Estes teus olhos que me calam
Tua boca que em mim transita
Tuas mãos que me lapidam

Seduz
Por meus poros que te fazem perfume
Meus pelos que te querem abrigo
Meu viço que brota em teu nome

Seduz
O que nossa distância suspira
Nossos corpos aguardam
Nossa espera respira

E nesta libidinosa vontade
Do que propõe nosso encantamento
Somos o que fazemos verdade
Da sedução ao contentamento

Suzete Palitos 21/4/2015

*********************************************************************************

3° LUGAR : : COVARDIA DA MINHA CANÇÃO... sedução!

Devora-me a sedução no bailar
Entre suspiros me perdi no olhar
Mostra-me tua força na canção do jardim
Fascina e mergulha dentro de mim.


Covardia da sedução
Aflora em erupção
Somos feitos de ereção
Caminha elegante sem elevação
Amantes da magia em ação.

Lambuza-me como primavera em fogo
Rompe-me com seu doce bobo
Sutilmente encantei-me no seu encaixe
Cabe inteira sem disfarce
Então me ache.

Não sou porta que se abre
Sou vento que incendeia
Sem disfarce não me mate
Sedução perfume que clareia na canção
Quente e ardente salvação.

Corações acelerados sem direção
Jogo em ritmo de prazer
Não vai me salvar? Sou seu par
Tocar tua face é delirar.

Regiane Lima Valadares jey 20-04-2015



















****************************************************************************
3° LUGAR: : SEDUZ-INDO

e essa tórrida sensação
de ver prazer em tudo
de arrepiar a nuca
de expulsar grunhidos
de interrogar ao santo
n'um frenesi descabido
de exclamar e ponto

de iluminar o escuro
e apagar o tempo
empurrar pro canto
entrelaçar os corpos
e alentar a sede e
sussurrar segredos
e encantamentos

de repetir os gestos
e mordiscar sorrindo
e lamber teus dedos
e arranhar teu sexo
pra gargalhar baixinho
e diminuir teus medos

Hang Ferreira 20/04/2015



*********************************************************************************
4° LUGAR: : MERO JOGO DE SEDUÇÃO

Você me olha assim pidona e safada
Cruza as pernas docemente a provocar
Desse jogo de sedução preciso desviar
Por amor eu prefiro fugir dessa cilada


Você quer oferecer-me o fruto proibido
Sabendo ser de outro pomar meu regador
Não quero ser mais escravo do meu furor
Não se pode brincar desse jeito com a libido

Em pauta existem muitos outros sentimentos
Não se destrói uma história por mero tesão
Coisas apenas carnais resultam em sofrimentos

Eu já tenho e sei onde usar o meu extintor
Meu compromisso maior é com a fidelidade
Dignidade e principio nos livra do dissabor

Fabio Brandão Caldeira 20/04/2015



*********************************************************************************

OBS: Houve empate na 3ª colocação

2 comentários: